Powered By Blogger

domingo, 6 de maio de 2012

Implantação do Jardim - Parte 2

Bom dia!!!

Hoje eu acordei com fome, mas antes de tomar meu cafezinho vim aqui publicar as fotos. Em especial para a minha amiga Haydee.. a maior incentivadora e a amiga Sueli que frequentemente visita aqui também.

vamos lá.. O mérito é da Ceiça e da Ana com a sua equipe.. Está ficando ótimo. Eu só estou na dúvida da Iresine para fazer uma marquinha vermelha... que ainda não colocamos pois o Antonio quer mais grama. Enfim.. vamos ver no final.
Curtam as fotos, e eu vou descrevendo as plantas


Cheguei em casa e as minhas palmeiras Rabo de Raposa já estavam no lugar.. esta é uma vista do 2o andar.



A mesma vista do 2o andar no dia seguinte de manhã, um monte de caixas no chão com as forrações.



No dia seguinte, as Plameiras Fenix já estavam no seu lugar. A baby da frente era a filhota do Antonio que morou em um vaso lá no apartamento e depois no meu sogro.. agora ela terá vida própria

Esta é a lateral na frente da cozinha com as Alpíneas com forrção de argila. Este pedaço de terra será a grama.

Ali na frente da casinha de gás e bomba, uns decks de madeira Ipê com pedriscos e para fazer uma muretinhas as minhas Arundinas. Ficou lindissimo!!!

Este pedaço ai são os fundos da casa. um jardim mais zen. São as Alpíneas (flor vermelha), mais atraz as Pleomeles e ao fundo as Arundinas.
 

Minha arundina... uma especie de orquidea

Na frente da casa, lá no muro 3 vazos de Buxinhos e 1 vaso com a Pata de elevante (Nolina)

Eu e a tropa da Ideia Paisagismo arrumando as Agaves Americanas junto as palmeiras. Ai em baixo levou pedriscos. Depois eu tiro foto para voces verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!