terça-feira, 26 de março de 2013

Meu lavabo embaixo da escada

E ai pessoal, como voces estão ? Faz muito tempo que não escrevo nada, pois não ando inspirada.
Recentemente eu passei o carnaval em Foz do Iguaçu e obviamente tinha que dar um pulo no paraguai! Uma amiga nossa já havia me dito ainda no Rio que lá é um excelente lugar para comprar papel de parede. inacreditável a gama de cores e textura. No rio custa cerca de R$350,00 reais um rolo daqueles lavaveis, lá eu simplesmente paguei R$80,00 um de excelente qualidade 7m2 de área!

vamos ao que interessa.. o meu lavabo é embaixo da escada e desde que eu contratei a PiE Arquitetura para o desenho do layout e da Cuba em Crema Marfil já imaginava a parede com um excelente papel de parede.
a escolha foi extremamente dificil pois como é um ambiente pequeno eu não poderia simplesmente arrocha-lo de cor escura.
Bem vou colocar um passo a passo para voces verem como era e como tá ficando. o próximo passo vai ser trocar o espelho pois este ai ficou Mini mini .. kkkkk Para dar uma valorizada vou cobrir a parede inteira de espelho.





 
E ai... deem suas sujestões.. ahhh aquele vasinho lá no final eu já rodou de lá, antes que alguem fale alguma coisa ! ehehhehe

5 comentários:

  1. Coloca a foto de como ele ficou depois de trocar o espelho pra mim ver.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei da sua ideia, ficou muito boa! Qual a metragem do seu lavablo?

    ResponderExcluir
  3. OI Tanise! legal que gostou.
    o lavabo é bem pequeno, ele tem 0,90 x 1,50 .
    voce tem um lavabo pequeno tambem ?

    ResponderExcluir
  4. Olá? Parabéns!!! Gostei do seu lavabo. Gostaria de saber algumas medidas, pois estou reformando minha casa e no projeto possui um lavabo parecido com o seu.
    Qual é a altura da parede encostada na caixa acoplada?
    Quais as medidas da cuba?
    Obrigado;
    Ademar F

    ResponderExcluir
  5. Não tem janelas? Não é aprovado no projeto da prefeitura né?

    ResponderExcluir

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!