Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Patchwork na Parede

Cá estou eu, com uma super novidade, que eu particularmente achei um máximo. Como revestir uma parede utilizando papel de parede!!!

Assista o vídeo em - http://www.bolsademulher.com/video/patchwork-de-papel-de-parede-llO.html

Aproveitando, eu estive na Papel Craft no BarraShopping - RJ pois lá tem uns papeis de presente magnificos, mas tive um troço quando vi o preço R$ 12,00 por uma folha, até que é grandinha, mas ninguem merece pagar este preço né, além do mais que eu ia precisar de várias....

Uma outra opção é buscar pela internet imagens fazendo uma busca pela Internet digitando patterns.


Utilize um programa tipo photoshop para voce dividir a área que voce quer aplicar o papel de parede, monte o seu arquivo no photoshop usando o famoso copy + paste, e para finalizar salve o segu arquivo e leve em uma gráfica. Eles vão te ajudar e inclsive poderão imprimir a imagem em adeviso vinílico!


Para os mais espertinhos igual a mim, que possuem photosho, faça download de patterns direto para o photoshop, ou seja, com o arquivo em mãos voce consegue manipular mais.. trocar as cores, modificar os formatos... Dica de 1 site: http://www.brusheezy.com/patterns?page=2

então.. gostou!?!? comente.. deixe o seu recadinho e me avise se for fazer um deste!

2 comentários:

  1. Adorei a dica! Resolve fazer na parede da sala, ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. então amigo. não entendi, voce fez na parede da sua sala ??/ eu queria ver como ficou . manda para mim lorenadonni@hotmail.com

    ResponderExcluir

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!