Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lavabos - pequenos mas esbeltos

LAVABOS

Por serem pequenos e pouco frequentados, os lavabos são ambientes fáceis de decorar e ótimos para ousar. Porém eu particularmente estou num dilema danado do que fazer no meu lavabo, pois como ele é embaixo da escada, acaba que é um espaço pequeno e o teto faz uma diagonal.

Enfim.. enquanto eu tenho meus arquitetos da Pie Arquitetura (pt-br.facebook.com/piearquitetura) Erik e Patricia, pensando o que faremos, eu compartilho com voces algumas imagens que eu já vinha guardando para ter arumentos com meus arquitetos.
Uma coisa que me chama muiiiito a atenção é a utilização de papel de paredes.

Vamos dar uma olhada no que eu separei:















Um comentário:

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!