Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Varanda Zen

Olá pessoal!

A um tempo guardei umas imagens e que fuçando aqui o meu micro acabei de encontrar e decidi escrever sobre elas. A Varanda ZEN. Se voce tem um apartamento, pequeno ou grande, invista neste pedacinho para dar um toque especial e tornar deste espaço um ambiente agradável para voce e seus convidados. Não precisa-se de muita coisa para mudar a cara de uma varanda, a começar por escolher as plantas, vazos e acessórios.

já sei. voce vai me falar que a escolha é dificil e realmente tenho que concordar..Mas para te ajudar as escolhas vou ajudar.

Nesta image, a Cristiane optou por banco de Madeira (que voce pode encontrar na Tok&stok ou qualquer casa de mobiliário de madeira, cito como exemplo meumoveldemadeira.com.br). No chão ela usou uns decks que são vendidos prontos também nas grandes lojas de construção / decoração como a Leroy Merlin. Para não forrar o chaõ inteiro com o deck pois fica caro, ela optou por espalhar pedriscos brancos.. Para completar e dar uma charme na varanda, as plantinhas não podiam ficar de fora. Outro charme foi a escolha dos futons e também das famosas lanternas para colocar vela!!! Arrebentou né!?

Gentem... fala sério.. olha que coisinha mais rica e delicada. Reparem o tamanho da varanda, que deve ter no máximo 1,0m parede. O trabalho aqui foi pendurar nada mais nada menos do que aqueles vazinhos de metal pintado que vende em qualquer lugar , até na sessão de jardinagem do carrefour RJ - Barra tem e fazer uma hortinha vertical. Aqui a moradora optou pela mesma opção de usar umas tábuas de deck, colocar um puff 40x40 revestido de chita que é um tecido barato. em volta do deck os pedriscos. Além de dar um colorido hiper bacana ficou hiper altoastral.



Esta outra varanda, bem maior diga-se de passagem é quase um interior de apartamento né!!!Com muito capricho, lá está o deck de madeira, com um sofá de futon e com mil almofadas. Nossa.. já me vejo deitada lá, pena que o apê não é meu. Os pedriscos novamente, e como tem espaço ainda usou-se os vazos com as plantas dando um aconchego e um verde que é essencial né! Ninguem merece ficar olhando parede! Uma coisa que me chamou muito a atenção são os pendentes para colocação de vela / insenso. Estas peças estão a venda na Tok&Stok por volta dos R$30epouco!

Enfim.. espero que voces tenham se animado em dar uma vidinha neste pedaçinho da casa que todos esquecem mas é extremamente importante. Se voce quiser pode usar a boa e velha rede. Hummm.. que delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!