Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fala ai queridos!
Voces já viram por ai uns cartazes "Keep Calm and Carry On " ?
Pois´e... estes cartazes viraram moda em tudo que é lugar. Se voce for numa livraria voce verá um poster destes. Se voce passar na frente de uma casa de quadros e molduras, restaurantes daqueles que adoram decorar as paredes com muitas peças. Para falar a verdade eu já vi vendendo na ETNA.
Sabem o que signigica isto ?
Manter a calma e seguir em frente (Keep Calm and Carry On) foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído apenas em número limitado de  2.500.000 cópias. Em 2000, uma cópia deste pôster foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está em domínio público, e pode ser vista na decoração em casas. O criador do cartaz não é conhecido.



NA DECORAÇÃO E NA MODA






A moda pegou tanto e no mundo tão atribulado e estressante que a gente vive a frase "Mantenha a Calma" começou a ter vááááárias variações e algumas até bem engraçadas.














E então, se voce quiser aderir a moda e colocar em um cantinho divertido da sua casa, é só mandar imprimir uma versão destas que voce encontra facilmente na internet. Se não quiser ficar em papel A4, leve o arquivo em uma gráfica e eles te ajudam.

Eu em particular coloquei este post por achar interessante, não tenho pretensão de ter uma peça destas na minha decoração, pois não vai combinar. A menos que meu marido e os amigos criem uma frase que combine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!